Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olá!!!!!


Olá para minhas queridas noivas, gestantes, clientes, queridos parceiros e amigos que ao longo dessa caminhada fizeram com que hoje eu pudesse iniciar essa nova etapa da minha vida!

Digo de boca cheia que esse Blog é feito exclusivamente para VOCÊS que admiram meu trabalho, e o tem divulgado em grande volume!

Aqui mostrarei um pouquinho do meu dia-a-dia como fotógrafa, como amo meu trabalho e como ele se torna o produto final mais gratificante de se ver! Afinal de contas, de tudo o que nos resta são nossas lembranças, e poder eternizar isso para vocês é de extrema importância e gratidão, pois eu amo meu trabalho.

Agradeço aqui meu "Namorido" Marcelo, que com sua VASTA experiência no mercado de eventos, teve a paciência de me ensinar, me direcionar e me fazer sentir, hoje, realizada.

Espero que gostem!

Beijos!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário