Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Roberta Iannaccone { Dia da Noiva }


Pensei que fosse fácil fazer um post sobre a minha queridíssima Roberta. #soquenao
A Roberta apareceu na minha vida como um FLASH, digo, está mais para THE FLASH.

Animada, faladeeeeira que só vendo para acreditar, hiper mega cativante. Sim a Rô é o tipo de mulher que tem o dom de falar 5 milhões de palavras por minuto, e foi assim antes, durante e depois de seu casamento. 

Concentrada no seu penteado, make & hair realizado pelo Studio R, e mimos como sucos, lanchinhos e afins, vi Roberta se acalmando. O suco de maracujá foi estratégico.
As horas se passaram e as lágrimas de emoção ao se ver pronta para enfim realizar um sonho de dividir, ou completar sua vida ao lado de Vinicius, caíram (com todo mundo gritando "para de choraaar, vai estragar a make!!!) Respirou fundo e foi!

Me emocionei meeesmo ao ver a Roberta pronta, e cada vez que tento escolher uma ou duas fotos do seu Bride's Day eu me pergunto, COMO? Fiz 400 fotos. Há! Não tenho dó de apertar botão! Só não vou lotar isso de foto porque não da né! rs

Babei no resultado, e espero que vocês gostem!
Beijos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário